Boa tarde a todos os membros do Fórum das Artes Gráficas.
Chamo-me Paulo Vasco Silva, tenho 44 anos, sou designer gráfico e webdesigner e encontro-me desempregado. São situações, que, infelizmente, são cada vez mais usuais nos dias que correm.
Sempre estive ligado à Comunicação Social, mais precisamente desde 1986. Já passei pelos maiores jornais diários e semanários de Portugal (Correio da Manhã, O Independente, Diário Económico, Semanário Económico, entre outros mais pequenos), depois passei para as revistas como coordenador de arte (Revista Exame, Exame Informática, Stuff, Turbo e FHM). Nos últimos 4 anos em que estive nesta empresa editorial virei-me também para o webdesign e criei e implementei os primeiros sites da Exame, Turbo, Caras e Activa.
Sendo assim, venho aqui apresentar o meu interesse em disponibilizar os meus serviços dentro destas duas áreas do design a quem necessite dos mesmos. Como disse, encontro-me desempregado e estou aberto a propostas que me surjam. Moro na Ericeira, posso trabalhar em casa (como freelancer), tenho o software necessário para desempenhar qualquer uma das funções apresentadas em cima e fico a aguardar possiveis contactos.
O meu mail é paulovascosilva@gmail.com
Com os meus melhores cumprimentos
Paulo Vasco Silva